quarta-feira, 30 de junho de 2010

Razão


Meus dias parecem um tanto monótonos, vejo isso pelo que faço e pelo que não faço e o que eu quero fazer eu não faço, e o que eu não quero fazer, sim eu faço. Há! Pode parecer confuso, mas isso acontece com a maioria de todos nós. Quer ver? Quando não podemos dormir dá sono, quando temos que acordar queremos dormir, quando não devemos comer comemos, quando não devemos fazer fazemos. Eu chamo isso de Tudo que É Proibido é Mais Gostoso!

Mas essas realizações e não realizações dependem infinitamente da nossa força de vontade, da nossa determinação. Se em nossa mente determinamos que não podemos ou que queremos, é isso que devemos fazer e não deixar que circunstâncias nos envolvam e nos levem a praticar o que não quereríamos ou o que não deveríamos, pois depois disso, você cai, você se abate, você se torna um AA que bebeu. Você é um fugitivo da sua razão!
Não fuja da sua razão, ela é a unica opção que restará quando todo encanto acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário